Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é preso acusado de matar e enterrar a esposa em terreno baldio

Após intensas investigações, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Buritis, coordenados pelos delegados Keity Mota e Leomar Gonçalves Nascimento, prenderam Bruno de Almeida Cancelli, acusado de matar e enterrar em uma cova rasa, o corpo da própria esposa Daiane viera, de 26 anos. O crime aconteceu no município de Buritis.

A vítima dada como desaparecida no dia 8 de agosto, mas segundo a Polícia, Daiane foi assassinada três antes.

Após matar a esposa, Bruno enterrou o corpo da vítima em um terreno baldio. O corpo da mulher encontrado pela Polícia Militar, após denúncias de moradores, que sentiram um cheiro forte vindo do local.

Homem é preso acusado de matar e enterrar a esposa em terreno baldioUma das pernas da vítima estava para fora da cova, sob um monte de terra e o resto do corpo enterrado.

No dia em que o corpo foi localizado, enquanto os policiais aguardavam a chegada da perícia, Bruno chegou no local, se identificou como esposo da vítima. Naquele dia, o acusado relatou que há 15 dias Daiane estava desaparecida.

Investigação

Segundo informações apuradas pelo RONDONIAGORA, o casal estava separado e Daiane tinha uma medida protetiva contra Bruno, que não aceitava o fim do relacionamento, tinha ciúmes da ex-esposa e era violento.

Ainda segundo a Polícia, Bruno teria atraído a vítima para o local do crime.

Preso, Bruno foi levado para o sistema prisional. O delegado deve pedir na justiça a prisão preventiva do investigado.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias