Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Acidente grave é registrado na BR-364, perímetro urbano de Cacoal; uma pessoa morreu (Vídeos)

Um acidente grave envolvendo dois caminhões foi registrado no fim da manhã desta quinta-feira, 7 de setembro, na BR-364, perímetro urbano de Cacoal (RO). As primeiras informações são de que os dois motoristas ficaram feridos.

Registros feitos por populares mostram a magnitude do acidente, que deixou as cabines dos caminhões destruídas. O acidente aconteceu na saída para Presidente Médici (RO), próximo ao Feirão do Produtor Rural.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para controlar o tráfego de veículos, que está muito lento e parte está sendo desviado para a marginal Castelo Branco.

A presença de curiosos é muito grande, o que pode acarretar em mais acidentes. Um patrulheiro da PRF alertou para as pessoas que estão indo para o local registrar o acidente. “Algumas pessoas estão parando seus veículos – motos, carros – próximo do local do acidente, provocando congestionamento. Isso é um risco de outros acidentes acontecerem”, disse.

Os dois motoristas ficaram feridos, foram socorridos, mas um deles morreu devido aos ferimentos. O Resgate do Corpo de Bombeiros já teria socorrido ambos para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (Heuro), quando a reportagem chegou e a unidade de saúde não fornece informações sobre os pacientes.
O motorista que morreu era morador de Ariquemes (RO).

Outras Imagens
Acidente grave é registrado na BR-364, perímetro urbano de Cacoal; uma pessoa morreu
Conforme a PRF é muito perigoso ficar aglomerando em locais de acidente para registrar imagens. Especialmente parando veículos. Foto: TV Allamanda Cacoal
Fonte: Segundo News

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias