Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, maio 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Rondônia: Sitiante que havia perdido irmão de forma trágica no ano passado é encontrado morto aos 34 anos

Um homem de 34 anos foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira, 07, na área rural de Cerejeiras. O corpo estava pendurado em um pé de manga no sítio onde a vítima morava na Linha 04, da 3ª para a 4ª Eixo, a cerca de 10 km de área urbana.

Segundo apurou a reportagem, após uma discussão, a esposa do agricultor foi para a cidade, imaginando que ele fosse procura-la. Como o homem não aparecia, a mulher retornou à propriedade rural e, após se assustar com a cena que encontrou, acionou o Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Cerejeiras também foi mobilizada, mas quanto chegou ao sítio, recebeu a confirmação do Corpo de Bombeiros de que a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou. Um perito da POLITEC de Vilhena foi até o local, e constatou a rigidez cadavérica, indicativo de que o sitiante havia falecido havia algumas horas.

Segundo pessoas próximas, o personagem da tragédia enfrentava crises de depressão após o falecimento da mãe. Ele também havia perdido um irmão de forma trágica: no mês de outubro do ano passado, o trabalhador de 24 anos foi atingido pela porta do barracão em uma fazenda Linha 05.

Esmagado pela estrutura, que caiu sobre ele durante uma ventania, o jovem recebeu o primeiro atendimento médico em Cerejeiras e foi transferido para Cacoal, onde acabou indo a óbito.

Fonte: folha do sul onlne

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias