Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Atualizada – Empresário da Dom Diego Eventos é executado com quatro tiros em Jaru

Helison Diego Siqueira, de 35 anos, conhecido como empresário do ramo de eventos/entretenimento, dono da Chácara Dom Diego, em Jaru (RO), foi assassinado a tiros no início da madrugada deste sábado, 9 de setembro.

Conforme informações de uma jovem de 17 anos, que acompanhava Helison, ao chegar na chácara, que fica as margens da BR-364, Km 427, na saída para Ariquemes (RO), a vítima desceu do carro e um homem que estava num canto escuro teria aproveitado o momento para atirar três vezes no peito e uma vez na cabeça.

A moça contou que o assassino fugiu pelo mesmo lugar após ter cometido o crime. Ela não soube identificar quem era.

A adolescente também contou que conhecida Helison fazia pouco tempo e que estava dando umas voltas de carro com ele na cidade, quando foi convidada para ir até a chácara e aceitou.

A mãe de Hélison, uma mulher de 66 anos, foi quem recebeu os policiais militares que chegaram primeiro ao local do crime. Ela estava desesperada! A idosa contou que estava dormindo quando ouviu os estampidos dos tiros e saiu correndo, encontrando o filho caído no chão.

A moça contou que o assassino fugiu pelo mesmo lugar após ter cometido o crime.

O irmão mais novo de Hélison Diego, passou mal quando chegou ao local e viu o irmão caído no chão morto. Ele precisou se socorrido ao hospital municipal.

A reportagem tentou contato com autoridades para apurar se há câmeras de monitoramento no local, mas sem qualquer resposta.

A Polícia Civil através da Politec fez a coleta de evidências no local, acompanhada pela Polícia Militar. O capitão PM Watson esteve no local do crime juntamente com a Guarnição do 8º Batalhão que preservou as evidências. O crime chocou a cidade.

Hélison era muito conhecido na maior parte de Rondônia por causa dos eventos que promovia na cidade e também pelos conteúdos que criava para a internet. Dom Diego, como era chamado, tinha veículos e uma pista de corrida.

Ele também foi candidato a vereador em 2020, mas não foi eleito. Helison Dom Diego, candidato pelo PSDB, recebeu 111 votos apenas, sendo o 65º candidato mais votado.

não há mais informações….

Hélisson era criador de conteúdos para a internet

As informações são das Polícias Civil e Militar de Jaru 

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias