Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SURTOU: Sargento da PM aposentado morre após apontar pistola para policiais que estavam de serviço em RO

Um sargento da Polícia Militar identificado como Romildo, foi morto na tarde deste domingo (10), após confrontar uma guarnição da Polícia Militar do 8º batalhão no município de Jaru. De acordo com informações preliminares, o Sargento da reserva, adentrou a funerária Cristo Redentor, onde queria levar um carro que ele estava negociando, o proprietário do veículo então disse que ele não levaria, pois ainda não havia recebido o pagamento.

No calor da discursão ele então tentou levar a motocicleta de um dos funcionários da funerária, que o impediu, neste instante ele sacou de uma pistola e apontou a arma para a cabeça do funcionário, a Polícia Militar então foi acionada, mas ao chegar no local já foi recebida com a arma apontada para eles, eles revidaram atirando contra o homem que foi atingido e caiu no chão onde agonizou até a morte.

Tudo teria ocorrido devido ao descordo comercial na compra do veículo. Policiais relataram que ele era uma ótima pessoa, mas que estava afastado, pois estava apresentando problemas psicológicos. A perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos de praxe e breve a matéria atualizada.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias