Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

TRÁGICO: Empresário morre após colidir na traseira de carro

O jovem empresário identificado como Albert Johnny de 28 anos, morreu tragicamente na noite de segunda-feira (11), em um gravíssimo acidente de trânsito na Rua Teresina entre as ruas T-10 e T11 no bairro Nova Brasília, segundo distrito do município de Ji-Paraná, interior do Estado de Rondônia.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima estava ocupando uma motocicleta de cor azul 600cc e estava na companhia de um amigo que também estava em uma outra motocicleta e seguiam na Teresina sentido a BR-364, quando mais à frente seguia um automóvel não identificado e este freou bruscamente, onde as vítimas se assustaram e tentaram se desviar ocorrência a batida entre eles, fazendo ambos a sofrer a queda, onde Albert foi parar de baixo de um caminhonete modelo F1000 que estava estacionada e teve morte instantânea.

O amigo da vítima teve vários ferimentos graves pelo corpo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para a emergência do hospital municipal. A Polícia Militar foi acionada e após a constatação da morte da vítima o local foi isolado e a perícia técnico científico foi solicitada para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido pela funerária de Plantão.

O carro que teria dado causa ao acidente não foi identificado por que o motorista não parou e foi embora. Segundo relatos de testemunhas no local que conheceram a vítima, ele tinha uma loja de importados e gostava de fazer aventuras pela região na companhia de amigos.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2023/09/12/tragico-empresario-morre-apos-colidir-na-traseira-de-carro-no-2o-distrito-de-ji-parana.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias