Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ATUALIZADA: Motorista é atacado com cinco tiros

Um motorista identificado como Carlos E. H. F. (23),  foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde deste domingo (17), ao ser alvejado com vários tiros enquanto estava descendo de seu carro na Rua Ananias Ferreira de Andrade próximo da Rua Alexandre Guimarães no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares apuradas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, a vítima havia acabado de chegar no seu carro e quando foi descer  foi fechado por outro carro modelo Fiat Palio de cor vermelho e os ocupantes passaram a efetuar tiros e na sequência fugiram do local sentido centro.

A vítima foi baleada no pescoço abdômen e nas pernas e rapidamente foi colocada dentro de um carro e foi socorrida para a emergência da Upa leste para que pudesse receber os primeiros socorros. A Polícia Militar recebeu a denúncia e logo várias guarnições se deslocaram para o local onde constataram a denúncia e foram até a unidade de saúde obter melhores informações com a vítima.

Na unidade de saúde não puderam obter as informações devido a vítima ter sido entubada devido a gravidade dos ferimentos e foi transferido pelo samu para a emergência do hospital João Paulo II onde passaria por um procedimento cirúrgico. A Polícia Civil seguirá com as investigações para elucidar a tentativa de homicídio e saber a motivação do crime.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias