Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Brasil – COVARDIA: Adolescente morta por ex-namorado durante festa da família estava grávida de 5 meses

A adolescente Eduarda Alexsandra Barbosa Dutra, 17 anos, que foi morta por Anderson Ferreira Gomes, 28 anos, seu ex-companheiro, estava grávida de 5 meses. O crime aconteceu na noite de sábado (16), no bairro Módulo 06, em Juína (735 km de Cuiabá).

Nas redes sociais, Eduarda postava a rotina da sua gravidez. “Não vejo a hora de te pegar no meu colo, meu amor, meu mundo azul. Logo logo ele estará em nossos braços. Só falta 4 meses para ele estar entre nós”, diz uma das postagens. O bebê seria menino, de nome Maxcimiliano.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Eduarda estava em uma confraternização da família, quando Anderson, que é seu ex-companheiro, chegou bêbado no local, por volta das 16h.

Um tio relatou que, horas depois, quando foi até a cozinha, ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e quando chegou na sala para ver o que tinha acontecido, encontrou Eduarda caída no sofá ensanguentada. Ela ainda estava viva.

Anderson tentou fugir do local em sua moto, mas foi contido por populares. Ele foi puxado do veículo e levou uma surra com pedaços de madeira. Quando a PM chegou, encontrou o criminoso ensanguentado na calçada.

Uma ambulância foi acionada e constatou a morte de Eduarda. Já Anderson, foi encaminhado ao hospital, onde segue internado.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A arma utilizada no crime, um revólver foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso.

FONTE: REPÓRTER MT
Texto: João Aguiar*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias