Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Idosa é morta a pauladas após cobrar aluguel atrasado em Cacoal, RO

Uma idosa de 62 anos, identificada como Ivete Zulmira dos Santos, foi morta à pauladas após cobrar o aluguel de uma casa que era locadora em Cacoal (RO). O marido da vítima, de 67 anos, também foi atacado e está em estado grave. O crime aconteceu na quarta-feira (20).

Os suspeitos foram identificados e presos pela Polícia Civil ainda no mesmo dia. Eles estavam em uma casa abandonada próximo ao local onde o crime aconteceu.

Segundo o delegado que acompanha o caso, um dos suspeitos é o primo da real locatória do imóvel. Ele a namorada alegaram que estavam morando na casa e que a contratante não estava no local.

Quando os idosos cobraram o aluguel, os suspeitos se recusaram a apagar alegando que “não tinham contrato com os idosos”. Depois disso, se iniciou uma discussão.

As vítimas foram atacadas com um pedaço de madeira com pregos. Quando os vizinhos chamaram a polícia, os suspeitos fugiram do local.

O casal de idosos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal (Heuro). A morte de Ivete foi constatada assim que ela chegou na unidade.

O esposo da vítima está em estado grave, de acordo com a última atualização do seu estado de saúde. Ele se encontra na clínica cirúrgica, em observação. Seu quatro é considerado instável e ele está consciente.

Pesar

Prefeitura de Cacoal lamenta o falecimento da Sra. Ivete Zulmira dos Santos — Foto: Reprodução/ internet

Prefeitura de Cacoal lamenta o falecimento da Sra. Ivete Zulmira dos Santos — Foto: Reprodução/ internet

Em nota, a Prefeitura de Cacoal lamentou o falecimento da Sra. Ivete Zulmira dos Santos, uma das pioneiras da cidade.

“Neste momento de dor, expressamos nossa mais sincera solidariedade aos familiares e amigos pela perda tão dolorosa. Rogamos para que Deus possa lhes conceder o bálsamo de que necessitam para amenizar essa dor indescritível, que com o tempo dará lugar à saudade eterna dessa pessoa tão querida e amada” lamentou.

Por Mateus Santos, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias