Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Técnico em informática morre após cair de Biz ao passar em cratera

Morreu na noite de ontem, no Setor Vilhena de Chácaras, praticamente dentro da cidade, no entroncamento das Linhas 1 e 2, o técnico em informática Eleandro Barros de Moura, de 35 anos (faria 36 no mês que vem), conhecido como “Kustela”.

O FOLHA DO SUL ON LINE conversou com um amigo de Eleandro, da casa do qual ele estava retornando, e que trabalha fazendo consertos em “gaiolas de trilhas”, um dos esportes praticados pelo visitante. Uma das fotos secundárias desta reportagem é a última dele em vida, feita minutos antes da tragédia.

Segundo o entrevistado, Kustela ficou pouco tempo, e chegou a reclamar da motoneta Honda Biz que estava usando. No retorno à cidade, ele bateu em uma valeta de quase 30 centímetros de profundidade e que havia se tornado ainda mais perigosa por causa das últimas chuvas.

Na “queda de bico”, além de ser atingido pelo próprio veículo, Kustela, que estava de capacete, também teria fraturado o pescoço. Uma pessoa que passava pela estrada vicinal acionou o Corpo de Bombeiros, mas quando a equipe da corporação chegou ao local, não havia nada mais que pudesse ser feito.

Um perito da POLITEC também foi até o local e chegou a medir a profundidade do buraco causador do acidente fatal, mobilizando a funerária de plantão para recolher o corpo.

Eleandro, que deixa um casal de filhos, era conhecido em todo o Cone Sul, não apenas por seu trabalho com provedores de internet, mas também pelo gosto por pescarias e outras aventuras.

Em 2019, Kustela sofreu um acidente de moto grave quando fazia trilha na região do distrito de Nova Conquista. Na ocasião, o FOLHA DO SUL ON LINE encaminhou o encaminhamento dele para um hospital de Cacoal, após receber atendimento médico em Vilhena.

Fonte: Folha do Sul, Via Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias