Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bope apreende submetralhadora com silenciador em apartamento usado por traficantes, em RO

Uma submetralhadora 9mm, com supressor de ruídos, foi encontrada dentro de um apartamento usado por traficantes em Porto Velho. O flagrante aconteceu neste fim de semana, durante a operação Sufocare do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Segundo a polícia, no mesmo imóvel foram apreendidos 13 quilos de drogas.

A ação do Bope foi realizada no Orgulho do Madeira, zona leste da capital, quando os policiais iniciaram um patrulhamento a pé pelo residencial popular. Um pedestre em atitude suspeita foi abordado e com ele os policiais encontraram porções de maconha.

Logo após foi realizada uma busca em um apartamento do residencial, local onde o Bope se deparou com a submetralhadora, além de drogas como maconhacrack cocaína.

De acordo com a polícia, toda a droga já estava embalada para ser comercializada. Somente de cocaína haviam mais de 800 porções. Ao todo, 13 quilos de drogas foram apreendidos no imóvel.

A submetralhadora 9mm apreendida no apartamento é de fabricação caseira. Com a arma havia um 1 um carregador, munição e o supressor de ruídos, também conhecido como silenciador ou abafador. Esse item é usado para diminuir a velocidade em que os gases produzidos pela explosão da pólvora são expelidos no cano da arma, ao ser disparada.

Apesar do flagrante, os suspeitos do tráfico conseguiram escapar por dentro do condomínio popular e seguem sendo procurados pela Polícia Militar em Porto Velho.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias