Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
domingo, abril 21, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

CAC é rendido na rua e obrigado entregar arma quando voltava de clube de tiro

Um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) foi assaltado e teve sua pistola calibre 9 milímetros levada por ladrões na noite desta segunda-feira, 25. O crime aconteceu no bairro Embratel, em Vilhena (RO).

Segundo relatou o homem em áudios enviados aos amigos, ele já estava chegando em sua casa, quando foi abordado pela dupla que estava em uma motocicleta Honda CB 300, sem placa. Os dois assaltantes usavam capacetes com viseiras escuras.

Após mandar a vítima parar e depois seguir com eles por alguns metros, os ladrões obrigaram o homem a entregar a pistola. Depois do roubo, a moto seguiu em direção a uma área de lavoura. Uma picape L-200 Triton branca, que aparentemente dava apoio aos marginais, partiu no mesmo sentido.

O CAC disse que os dois ladrões ameaçaram matá-lo e executar também sua família, demonstrando saber seu endereço e terem ciência de que ele possuía a arma. Por isso, a vítima não fez a ligação, mas meia hora depois foi pessoalmente na Unisp, registrar a ocorrência.

O CAC também disse que chegou a pensar em reagir apontando a arma para os ladrões, mas pensou melhor, pois estava acabando de retornar de um clube de tiro, portanto, a pistola estava sem nenhuma munição.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias