Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Exames confirmam morte encefálica de professora, em Vilhena; família autoriza doação de órgãos

Após várias e angustiantes horas, foi confirmada na tarde desta terça-feira, 26, a morte encefálica da professora e psicóloga Neliane Grigório. Dois exames confirmaram o óbito da educadora, que tinha 40 anos e havia dado entrada no Hospital Regional de Vilhena no último domingo, 24.

Neliane, moradora do distrito de Perobal, entre Vilhena e Colorado do Oeste, foi levada primeiro para Colorado do Oeste, onde chegou com uma perfuração de bala sob o queixo. De lá, ela foi transferida intubada para o Hospital Regional de Vilhena, onde permanecia internada em estado grave desde então.

Nas redes sociais e em grupos no WhatsApp, amigos e colegas de trabalho lamentam o ocorrido, lembrando a trajetória profissional de Neliane, marcada pela dedicação e pela busca constante de conhecimento. Além da formação em Pedagogia, ela também era psicóloga e lotada como professora na Escola Rural progresso, da rede municipal de Vilhena.

Num gesto de extrema generosidade em meio à dor, a família da professora autorizou a doação dos órgãos dela, que ajudarão a salvar a vida de outras pessoas. O velório da servidora pública municipal de Vilhena será na Capela Mortuária de Vilhena. Ela era casada com um professor e deixa uma filha adolescente.

Fonte: Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias