Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

SUMIU: Filha pede ajuda para localizar pai desaparecido há três anos

Por telefone, o FOLHA DO SUL ON LINE entrevistou na manhã deste sábado, 30, a recepcionista Valquíria Pfeifer de Moura, 30 anos, que fez uma postagem que viralizou no Facebook. Através da publicação na rede social, ela tenta localizar o pai, que está desparecido em Vilhena desde 2019.

Segundo Valquíria, o pai, João de Oliveira Moura, tem 58 anos e é alcóolatra. Ele está aposentado, há três anos não é visto e nem se comunica com os familiares. A ex-esposa e o casal de filhos hoje moram na cidade de Campos de Júlio (MT), de onde acompanham as buscas por ele.

A entrevistada conta que, mesmo tendo registrado o desparecimento na polícia na época do sumiço, fez uma nova ocorrência na semana passada. Ontem, após sua postagem virtual, Valquíria recebeu ligação de uma moradora de Chupinguaia, que disse ter visto por lá um homem parecido com o pai dela. A mulher prometeu tentar abordá-lo para confirmar sua identidade.

A recepcionista disse que não sabia da localização de uma ossada humana em Vilhena, mas adiantou que irá procurar a polícia para doar material genético que ajudará a identificar o material encontrado durante uma escavação (ENTENDA AQUI).

Quem tiver informações que ajudem a localizar o paradeiro de João pode entrar em contato através do celular (65) 9 9201-0481.
Sugestão de Pauta

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2023/09/30/sumiu-filha-pede-ajuda-para-localizar-pai-desaparecido-ha-tres-anos.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias