Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

DESAPARECIDO: Família pede ajuda para encontrar irmão

As irmãs de Fábio Souza de Oliveira pedem ajuda para encontrá-lo. Desaparecido há 12 dias, ele tem 36 anos e é morador do bairro Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho (RO).

Fábio sumiu após uma discussão com uma das irmãs. Dependente químico, Oliveira havia roubado uma bicicleta do próprio pai no dia do desaparecimento.

“Minha [outra] irmã disse para ele não fazer esse tipo de coisa, para não roubar. E que se ele quisesse as coisas, precisava trabalhar”, disse Celma, irmã de Fábio.

Após a desinteligência, Fábio desapareceu e não deu mais notícias à família. As irmãs de Fábio estão preocupadas com a saúde do irmão, e também com o estado emocional da mãe, que ainda não sabe que o filho desapareceu.

Fábio também é pai de uma filha pequena.

“Nossa mãe está acamada, a gente tem medo por que não temos nenhuma notícia dele. Já espalhei em todos os lugares mas até agora nada.” completou a irmã.

Caso alguém saiba o paradeiro de Fábio Souza de Oliveira, pode entrar em contato com as irmãs dele, nos números: (69) 9 8109-6625 (Drika), (69) 9 9340-2807 (Telma) e (69) 9 9394-5013 (Nina).

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias