Governo de Rondônia - Institucional
quarta-feira, julho 17, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Com apenas 21 anos, jovem coloca silicone, passa mal, é transferida para Cuiabá e morre na UTI

A jovem Julia Quintino, 21 anos, morreu nessa quarta-feira, 04, em Cuiabá (MT), após sofrer complicações por conta de um procedimento estético realizado em um hospital particular de Juína, cidade de Mato Grosso na divisa com Rondônia. Amigos e familiares prestaram condolências nas redes sociais.

Conforme o site Juína News, Julia morava em Castanheira, mas fez o procedimento de aumento de mamas em um hospital particular de Juína. Cerca de 6 horas após a cirurgia, teve uma parada cardiorrespiratória e foi internada.

Por conta da gravidade do caso, ela foi transferida na terça-feira, 03, para Cuiabá, onde ficou em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e morreu.

A jovem tinha completado os 21 anos de idade no último dia 09 de setembro. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte. “Sem palavras para descrever o quanto estou triste. Menina linda, educada, simpática, um encanto, agora está nos braços do Pai. Descanse em paz, Julia, sua passagem aqui foi linda. Oramos muito pela sua recuperação, nossos corações estão partidos. Que Deus conforte sua mãezinha e seus irmãos, e nós amigos, nesta que é a pior hora de nossas vidas: a despedida de quem amamos” escreveu uma amiga.

“Como é difícil acreditar, mas sou grato a Deus por ter tido o privilégio de ser seu professor, amigo… há Julinha… vai em paz e com o coração doloroso, que me despeço daqui… que Deus conforte sua mãezinha Márcia, seus irmãos”  lamentou um antigo professor da jovem.

O corpo de Júlia deve chegar em Castanheira por volta do meio-dia de hoje e ser velado na Casa da Saudade. Depois, será enterrado no cemitério local.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Fonte: Folha do Sul Online

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias