Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

URGENTE: Ex presidiário é encontrado morto dentro de residência com sinais de violência

Um ex Presidiário identificado como Ismael de Lima Vieira, 42 anos foi encontrado morto com sinais de violência na noite deste sábado (07), dentro de uma residência localizada na Rua Tangará no bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

De acordo com base as primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem do site HORA1RONDONIA, apuraram que a vítima estava na casa com a mulher e ela saiu e depois de cinco minutos ela retornou e já se deparou com o corpo do marido já sem vida e acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.

O médico do Samu constatou o óbito e a perícia realizou o trabalho de praxe e depois o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal para exames de praxe. A perícia concluiu que a vítima pode ter arrombado a porta de trás e o mataram com pedaços de madeira na cabeça e estrangularam. A Polícia Civil da delegacia de homicídios segue com as investigações, pois o crime de Acerto de contas não está descartado, pois a vítima havia 20 dias que deixou o sistema prisional.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias