Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, maio 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Justiça autoriza 59 presidiários nas ruas cidade rondoniense em benefício ao dia das crianças

Desde as 06h00min de terça-feira, dia 10 de outubro, um total de 59 apenados do Regime Semiaberto de Rolim de Moura foram liberados pela Justiça para Licença Temporária alusiva ao Dias das Crianças.

Pela falta do equipamento, nem todos os presos serão monitorados por tornozeleiras eletrônicas, mas os que tiveram o equipamento instalado serão acompanhados pelos policiais penais durante o gozo da licença.

As saídas são concedidas pelo poder Judiciário e os beneficiados terão até às 18h00min do dia 17 de outubro de 2023 para retornarem ao presídio.

Segundo o Diretor de segurança, as regras são as mesmas de outras saídas, ou seja, os apenados devem estar recolhidos até as 22h00 no endereço residencial informado à direção, além de estarem proibidos de ingerirem bebidas alcoólicas. Qualquer apenado que for flagrado pelas Polícias Militar ou Penal em desobediência a essas ordens, será levado novamente para a unidade prisional.

Caso algum detento não retorne até o prazo estipulado, este será imediatamente considerado foragido do sistema prisional e caso seja recapturado, voltará ao regime fechado.

Fonte: Alerta Rolim

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias