Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

ELIMINATÓRIAS DA COPA 2026: Brasil perde para Uruguai e continua a despencar na tabela

A Seleção Brasileira enfrentou nesta terça-feira (17), em jogo válido pela 4ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para Copa do Mundo de 2026, a Seleção do Uruguai no Estádio Centenário, na capital do Uruguai, Montevidéu.

Após empatar pelo placar de 1 x 1 com a Venezuela, jogando em casa, na cidade de Cuiabá-MT, o Brasil obteve sua primeira derrota na competição que dá acesso a Copa do Mundo de 2026.

Contra o Uruguai, o Brasil fez uma partida péssima e perdeu pelo placar de 2 x 0. Os gols uruguaios foram marcados por Darwin Núñez aos 42 minutos do 1º tempo e De La Cruz aos 31 minutos do 2º tempo.

Além da derrota, a Seleção Brasileira perdeu o atacante Neymar, que saiu de campo ao final do 1º tempo após torcer o joelho. O atleta fará exames para medir o tamanho da lesão. O Brasil não perdia para o Uruguai desde julho do ano de 2001, eram 22 anos de invencibilidade.

Com este resultado a Seleção Brasileira caiu para o 3º lugar na competição com 7 pontos, em 2º lugar ficou justamente a Seleção do Uruguai também com 7 pontos, mas com maior saldo de gols. Em 1º lugar está a atual campeã da última Copa do Mundo e maior rival do Brasil, a Seleção Argentina que ganhou do Peru por 2 x 0 e chegou aos 12 pontos.

Os próximos desafios da Seleção Brasileira nas eliminatórias serão contra a Colômbia e Argentina.

Fonte: Rondoniaovivo

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias