Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Caerd abre processo seletivo com vagas de nível médio, técnico e superior em RO

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) abriu um processo seletivo para formação de cadastro reserva em diversos municípios do estado. Estão disponíveis vagas para nível médio, técnico e superior.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 26 e 31 de outubro, no site da companhia e não será cobrada taxa de inscrição.

De acordo com o edital, as vagas são para o cadastro de profissionais de contratações temporárias e os serão convocados de acordo com a ordem de aprovação.

Veja os cargos ofertados:

  • Agentes de Sistemas de Saneamento;
  • Agentes de Suporte à Gestão e Negócios;
  • Técnicos de Sistemas de Saneamento (nas especialidades de Química, Pitometria, Eletrotécnico, Eletromecânico, Mecânico e Soldador);
  • Técnicos de Suporte à Gestão e Negócios (em áreas como Administrativo, Financeiro, Cadista, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos);
  • Analistas de Sistemas de Saneamento (com formações em Engenharia Civil, Elétrica, Sanitária, Ambiental, Química, Mecânica, Engenharia de Segurança e Geologia);
  • Analistas de Gestão e Negócios (nas áreas de Direito, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Psicologia e Medicina do Trabalho);
  • Técnicos de Nível Superior (Tecnólogos em Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Tecnologia da Informação e Medicina do Trabalho).

Os salários oferecidos variam de R$ 2.494,39 a R$ 4.988,83, dependendo do cargo e da qualificação do profissional selecionado.

As oportunidades estão abertas são para municípios e distritos de Rondônia, incluindo Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro Preto, Vilhena e Ariquemes.

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias