Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
terça-feira, abril 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Jovem leva facada da ex mulher por ela não aceitar o fim do casamento

No final da noite de sábado (21), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia dando conta que um jovem de 22 anos havia dado entrada na Policlínica José Adelino no bairro Ulisses Guimarães na zona leste de Porto Velho, onde a vítima estava lesionada com uma facada no braço.

Os Policiais chegaram na unidade de saúde e puderam constatar o crime encontrando o jovem ferido, onde a vítima contou que estava na casa do irmão quando apareceu na garupa de um moto sua ex esposa o qual já está separado dela já alguns meses e sempre ela tentar reatar o casamento, porém, ele não aceitar e durante uma discussão ela tirou uma faca da cintura e atacou o jovem que para não ser atingido no peito colocou o braço e levou um furo profundo e na sequência a agressora fugiu do local tomando rumo ignorado.

A vítima teve que ser transferida para através do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. A polícia Militar colheu as informações para o registro da ocorrência e a Polícia Civil seguirá com as investigações para intimar a suspeita.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias