Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Morre no Hospital Regional homem que foi baleado em lanchonete de Vilhena (Vídeo)

O homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira, 26 de Outubro, na lanchonete De Limas, na avenida Curitiba, em Vilhena.

Alex Alves de Melo, de 45 anos, estava no local ingerindo bebidas alcoólicas quando dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o carona efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo e evadiram-se logo após alvejá-lo.

Atingido por três disparos, Alex teve o braço direito fraturado e uma perfuração no tórax e outra no abdômen, ficando ferido em estado grave, sendo socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar esteve no local e capturou imagens do circuito interno de segurança que foram repassadas para Polícia Civil, após perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Apesar de ter sido submetido a uma cirurgia de emergência, o caso se agravou e na manhã desta sexta-feira, 27 de Outubro, o homem não resistiu e veio ao óbito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e a Polícia Civil investiga autoria e motivação do atentado.

Segundo a polícia, o homem era conhecido pelu vulgo de “Coroa Alex” e tinha envolvimento com o tráfico de drogas, possuindo diversas passagens pela polícia e pode ter sido assassinado em um acerto de contas.

A reportagem teve acesso ao vídeo que mostra o ataque violento e você pode acompanhar os detalhes abaixo.

POR ROTA POLICIAL NEWS, Via Planeta Folha

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias