Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Bando armado com submetralhadora rouba 500 televisores de embarcação no rio Madeira

Criminosos fortemente armados, inclusive com uma submetralhadora, invadiram uma embarcação, que saiu de Manaus e roubaram um carregamento com cerca de 500 televisores, R$ 5.900 em dinheiro de tripulantes, celulares, joias, além de outros produtos, no rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia, a balsa carregada, saiu de Manaus, mas acabou encalhando em uma ilha, já no rio Madeira, na capital rondoniense.

Os tripulantes ficaram esperando ajuda, a deriva, mas acabaram sendo surpreendidos por 12 bandidos armados, que estavam em cerca de 10 barcos, sendo que um deles estava usando uma submetralhadora.

Um dos ocupantes da embarcação, foi agredido com uma com coronhada na cabeça. Todos os ocupantes da embarcação foram trancados em um dos compartimentos do barco.

Com as vítimas rendidas, os bandidos pegaram dinheiro, celulares, ouro, um motor de popa , uma bomba grande com capacidade de 1000 litros de combustível,  2.000 litros de combustível diesel, 1 mangote do motor de bomba, aproximadamente 500 televisores de 43, 60 e 65 polegadas, caixas de canetas e prestobarba e cerca de 300 galões de óleo lubrificante.

Os criminosos estavam usando rádio comunicador, com frequência utilizada pela Marinha do Brasil.

Após pegar tudo o que queriam, os bandidos fugiram pelo rio e não foram encontrados pela Polícia, que ainda realizou buscas.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias