Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Grávida é sequestrada, torturada e estuprada por criminosos ligados a facção em Cacoal, RO

Uma mulher grávida foi sequestrada, torturada e estuprada por membros de uma facção criminosa supostamente ligada ao tráfico de drogas em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, a vítima está no 2° mês de gestação e ficou dois dias em poder dos sequestradores.

A ação criminosa teve início no domingo (12), quando os suspeitos, após identificarem um homem que supostamente devia aos traficantes, roubaram dele um carro branco. Esse veículo foi posteriormente usado pelos criminosos para ir até residências da cidade. Segundo a polícia, os bandidos teriam recebido ordens para recuperar tabletes de droga que foram roubados da facção.

Duas casas foram invadidas neste período período em Cacoal e num desses imóveis, um casal foi surpreendido e diante da recusa do homem em informar sobre o paradeiro da droga, os bandidos começaram a torturar a esposa dele.

A mulher então foi amordaçada e levada por dois criminosos, sendo mantida no porta-malas do veículo, que também foi utilizado para a prática de outros crimes.

Mulher foi levada em porta-malas de carro durante sequestro — Foto: Reprodução

Mulher foi levada em porta-malas de carro durante sequestro — Foto: Reprodução

Somente na noite de terça-feira (15) a mulher foi liberada pelos sequestradores. Quando estava a caminho de volta para a casa, a vítima encontrou a polícia e indiciou o paradeiro dos suspeitos, que foram presos em flagrante dentro do carro.

Em depoimento à polícia, a mulher relatou ter sido estuprada e agredida diversas vezes enquanto foi mantida como refém.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e busca identificar outros suspeitos que possam fazer parte da organização criminosa e também envolvidos no crime.

Com os dois sequestradores presos foram apreendidos vários objetos, como máquinas de cartão, carteira, chaves, controle, entre outros.

Pertences encontrados com sequestradores em Cacoal — Foto: Reprodução

Pertences encontrados com sequestradores em Cacoal — Foto: Reprodução

Por Matheus Afonso, g1 RO e Rede Amazônica

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias