Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
quinta-feira, maio 23, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Festa clandestina tem dois assassinatos e suspeito subindo em caixa d’água para fugir da polícia

Uma “festa clandestina” realizada no fim de semana em Ji-Paraná (RO), região central do estado, terminou com dois homens mortos e com o suspeito do crime tentando se esconder da polícia em cima de uma caixa de água.

As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Jorge Augusto Barros Junior Raul de Lima Gonçalves.

Segundo a Polícia Militar (PM), a festa não autorizada estava sendo realizada numa chácara da linha 94. Em determinado momento do evento, Raul teria iniciado uma discussão com um homem, que sacou uma arma e atirou na vítima. O amigo de Raul, Jorge Augusto, tentou intervir, mas foi atingido na barriga por um dos disparos.

Os dois amigos baleados foram socorridos por testemunhas e levados até a cidade de Ji-Paraná. Jorge acabou morrendo ao dar entrada no pronto-socorro do Hospital Municipal e Raul foi levado até a UPA no segundo distrito, mas também não resistiu aos ferimentos.

Segundo a PM, quando os militares chegaram na chácara da festa, encontraram várias embalagens de bebidas alcoólicas. Na propriedade há duas casas, uma delas vazia e outra mobiliada. Durante varredura num dos quartos foi encontrado uma munição de arma de fogo, ácido bórico, embalagens de bicarbonato de sódio, e outras substâncias usadas para misturar cocaína.

Logo depois a guarnição identificou que o suspeito de atirar em Raul e Jorge havia fugido para a casa da namorada, na zona urbana. Os militares foram até a residência da mulher, em um conjunto de apartamentos, e localizaram o suspeito em cima da caixa d’água do conjunto habitacional.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Ji-Paraná; ele deve responder por duplo homicídio. A polícia não informou se a arma do crime foi apreendida ou encontrada.

Fonte: g1 RO, por Mateus Santos

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias