Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Temporal com fortes ventos destrói estrutura de festa e deixa uma mulher ferida, em Cacoal

Um temporal, acompanhado de fortes ventos, causou prejuízos e destruiu parte da estrutura montada para a competição de motocross em Cacoal (RO), marcada para o fim de semana.

Imagens feitas por um morador mostram que o vento foi tão forte que até uma caixa de som, amarrada por cabos, quase foi arrancada. O vídeo também mostra tapumes e outros objetos sendo jogados contra o público.

Segundo apurou a Rede Amazônica, o tempo fechou por volta das 18h da noite de domingo (19), quando a competição já havia encerrado, mas ainda haviam dezenas de pessoa no local.

A mulher que estava na arquibancada acabou ficando ferida após ser atingida por objetos. Uma das gravações mostra a vítima ensanguentada.

Em Cacoal, além dos danos na pista de motocross, houve queda de árvores e interrupção de energia por bairros da cidade.

O forte temporal se formou sobre a cidade dois dias após a onda de calor provocar um calor de 38,2°C na Capital do Café, a segunda maior temperatura da Região Norte na última sexta-feira (17).

Após onda de calor, Rondônia entra em alerta para perigo de chuvas intensas

Para a terça-feira (21), há previsão de novas pancadas de chuva, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Ao longo do dia, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas, principalmente à tarde, quando a máxima não deve passar de 35°C.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias