Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, abril 27, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

COMPETIÇÕES: FFER divulga calendário de campeonatos para 2024

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), recomenda às federações o período entre (21) de fevereiro à (7) de abril para a realização dos campeonatos estaduais.

Diante disso o Departamento de Competições da Federação de Futebol do Estado de Rondônia divulgou  o seu calendário para as competições de 2024.

O Campeonato Rondoniense Série A 2024, principal competição de futebol de Rondônia deverá ser realizada nesse período estipulado pela CBF.

A primeira competição do calendário será a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começará a partir do dia (2) de janeiro e com a final prevista para o dia (25) do mesmo mês. Dois clubes representam Rondônia na competição, são eles Rondoniense SC e Ji-Paraná FC.

Em seguida vem a Copa Verde, com jogos entre (21) de fevereiro e (8) de maio. Já a Copa do Brasil começa na mesma data porém se estende até o dia (10) de novembro.

A CBF ainda irá definir o período e datas das competições amadoras das categorias de base como Copa do Brasil Sub-17 e do Campeonato Brasileiro de De Futebol Feminino.

Confira aqui o calendário de 2024.

CALENDARIODEFUTEBOL2024-1

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/esporte/2023/11/23/competicoes-ffer-divulga-calendario-de-campeonatos-para-2024.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias