Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

CRIME BÁRBARO: Mãe e três filhas são estupradas e degoladas por pedreiro que foi preso em flagrante em MT; Fotos e Vídeo

Um pedreiro foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (27), por ter assassinado mãe e três filhas em Sorriso (420 km de Cuiabá). Ele trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas, que foram degoladas e estupradas. O crime teria ocorrido na última sexta-feira, mas somente nessa segunda-feira os corpos foram encontrados. (Veja o vídeo abaixo)

O RepórterMT apurou que o bandido confessou o crime. Ele está na Delegacia de Sorriso, onde presta depoimento. Conforme informações, o bandido tem um mandado de prisão em aberto, pelo Estado do Maranhão.

A frieza do assassino, que continuou trabalhando na obra mesmo com a chegada da polícia, assustou a muitos.

Não está descartada a participação de mais bandidos no crime. Nesse cenário, o pedreiro poderia ter atuado repassando informações sobre a rotina da família a possíveis comparsas.

As vítimas foram identificadas como Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos.

As vítimas foram mortas a facadas. Quando foram encontradas, estavam nuas e fontes na polícia admitem violência sexual.

Segundo o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros, havia muitos cortes nos corpos, que estavam em diferentes cômodos da casa.

“Estavam [nuas], três sim e uma não. As duas crianças estavam uma em cada quarto, a mãe e a filha mais velha estavam no corredor”, explicou o bombeiro.

Tão logo foi acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar isolou o local do crime, para o início dos trabalhos da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que explicarão a causa da morte e como agiram os executores, caso se comprove que foi mais de uma pessoa envolvida no crime.

   
Fonte: Repórter MT,, via Hora1 Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias