Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

“PREDADOR EM SÉRIE”: Assassino de mãe e filhas estuprou e tentou degolar outra mulher em MT há 2 meses

O assassino identificado como Gilberto Rodrigues dos Anjos e o pedreiro que assassinou mãe e três filhas, em Sorriso (a 420km de Cuiabá), ele estava foragido por ter estuprado e tentado degolar uma mulher de 26 anos, em Lucas do Rio Verde (335 km de Cuiabá), no mês de setembro deste ano.

O crime aconteceu dia 17 de setembro. Gilberto invadiu a casa da vítima enquanto ela dormia. Ele quebrou a porta do quarto e a estuprou. Após o ato, o criminoso tentou degolar a jovem, que entrou em luta corporal e conseguiu tomar a faca das mãos dele. Uma outra mulher apareceu e também lutou com o bandido, que conseguiu fugir em seguida. Por esse crime, Gilberto tem mandado de prisão em aberto.

Como todo predador sexual, ele espreita suas vítimas. Ele já é foragido por um crime exatamente igual em Lucas do Rio Verde […] Se trata de um predador em série”, disse o delegado responsável pelo caso ao RepórterMT, Bruno França. O assassino também tem mandado em aberto pelo crime de latrocínio, praticado na cidade de Mineiros, Goiás.

Crime em Sorriso

Gilberto é assassino confesso de Clecy Calvi Cardoso, 46 anos; e suas filhas Miliani Calvi Cardoso, 19 anos; Manuela Calvi Cardoso, 13; Melissa Calvi Cardoso, 10 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (24), mas os corpos só foram encontrados nesta segunda-feira (27), no mesmo dia que Gilberto foi preso.

No depoimento, ele deu detalhes à polícia. O criminoso contou que invadiu a residência das vítimas na noite de sexta-feira (24) e ficou até a madrugada de sábado (25). Durante a ação, o criminoso estuprou a mulher e as filhas mais velhas, de 19 e 13 anos, enquanto elas ainda agonizavam após serem esfaqueadas por ele.

FONTE: REPÓRTER MT

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias