Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Quadrilha é presa quando furtava banco do Brasil em RO; Veja as fotos

Nesta madrugada de terça-feira (28), quatro assaltantes maiores de idade foram presos em flagrante delito pelo crime de tentativa de furto na agência bancária do banco do Brasil, localizada na Avenida Transcontinental no Bairro União no município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, os policiais militares da Força Tática do 5º batalhão bem como, os militares da cidade com apoio do supervisor do 9º batalhão, se deslocaram para o local, depois de obterem informações que um bando estava se preparando para cometer um furto na agência bancária de Candeias e logo montaram uma estratégia de fazer o cerco e assim efetuar a prisão dos bandidos.

Quando os policiais chegaram prenderam um que estava nas proximidades como olheiro do bando e logo conseguiram flagrar os suspeitos no ato do crime, onde foi dada ondem para que ninguém se mexesse pois o cerco estava formado. Com os suspeitos foram encontrados diversos objetos como ferramentas que seriam para arrombar os caixas eletrônicos e o cofre do banco. Ainda a equipe de reportagem conseguiu verificar que os suspeitos já tem passagem pela Polícia.

Diante da situação de crime eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de Flagrante para as devidas providências e ficaram a cargo da Polícia Judiciária que seguirá com as investigações para saber se eles podem ter participação em outros crimes semelhantes a esse de furtos em agências bancárias.

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias