Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Vídeo mostra acidente que matou advogada de 23 anos em Ariquemes, RO

Um vídeo obtido pela Rede Amazônica neste domingo (3) mostra o momento do acidente que resultou na morte da advogada Aline Pereira Milan, de 23 anos, em Ariquemes (RO). O acidente de trânsito foi na noite de sábado (2) na avenida Tabapuã, no Setor 3.

As imagens foram feitas por uma câmera de segurança e na gravação é possível ver que logo após um carro seguir reto e uma moto fazer uma conversão à direita, a motoneta de Aline surge na avenida Tabapuã.

Na sequência a advogada parece atingir algo que ‘estático’ na pista, e então a moto dela vira e derrapa pelo asfalto. O vídeo mostra ainda o capacete ‘voando’ por vários metros.

Várias pessoas correm na direção do local do acidente para socorrer a advogada, que fica caída na avenida.

Aline foi resgatada por uma ambulância e levada até o Hospital Municipal de Ariquemes. Como seus ferimentos eram graves, ela precisou ser transferida para Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos.

ALINE PEREIRA MILAN, advogada, morre em Ariquemes vítima de acidente — Foto: Reprodução/Facebook

ALINE PEREIRA MILAN, advogada, morre em Ariquemes vítima de acidente — Foto: Reprodução/Facebook

Aline tinha 23 anos e trabalhava como advogada na cidade de Ariquemes. Após a confirmação do óbito da jovem, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção de Ariquemes – lamentou a tragédia.

” É com imensa tristeza que a OAB em Ariquemes recebeu a notícia do falecimento da advogada Aline Pereira Milan. Neste momento difícil e delicado, a OAB Ariquemes se solidariza e deseja força e muita união aos familiares e amigo”, diz um comunicado divulgado pela OAB.

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar a causa.

Clique aqui para assistir ao vídeo!

Fonte: g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias