Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

MUDOU VERSÃO: Mulher assume que matou jovem para amigo não ir preso

Na madrugada desta quinta-feira, 07, três dias antes de completar 23 anos, um rapaz identificado como Bruno da Silva Alves foi assassinado em um bar na cidade de Chupinguaia. A Polícia Militar tomou conhecimento do crime após a equipe do Hospital Municipal ser mobilizada e constatar o óbito da vítima ao chegar ao local onde ele havia caído em meio a uma poça de sangue, com um corte no pescoço e a cabeça esmagada.

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso ao relato policial sobre o caso, e que revela uma situação inusitada: uma garota de 23 anos assumiu a autoria do crime, mas depois mudou sua versão e apontou o verdadeiro assassino, que também se chama Bruno.

Ao obter a identidade do matador, que tem 30 anos, a Polícia Militar foi até o assentamento do frigorífico onde o acusado trabalha, mas ele não foi encontrado, sendo considerado foragido. O corpo da vítima foi trazido para Vilhena e passará por necropsia na Funerária Canaã.

A reportagem conversou com a garota que chegou a assumir o crime, e ela admitiu ter feito isso porque o verdadeiro assassino é seu melhor amigo, embora os dois se conheçam a pouco tempo. Ela também acredita que, embora o assassino tenha esfaqueado Bruno, que foi encontrado caído na calçada, os golpes com um bloco de concreto que esmagaram a cabeça do rapaz teriam sido desferidos por outra pessoa.

A garota, que foi levada pela polícia até o local do homicídio, negou qualquer participação no episódio. Ela contou que, quando viu o amigo correndo pela rua, completamente ensanguentado, resolveu tentar ajuda-lo assumindo a autoria do que ele havia feito.

A jovem, que tem um filho de 01 ano e 06 meses, e veio de Sapezal (MT) há duas semanas para trabalhar em Chupinguaia, relatou a este site que a motivação do crime seria uma briga entre a vítima e o assassino dez dias atrás, durante uma festa, quando o Bruno que morreu esfaqueou o xará sobrevivente no braço. Os dois eram funcionários da mesma empresa em Chupinguaia.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/interior/2023/12/07/mudou-versao-mulher-assume-que-matou-jovem-para-amigo-nao-ir-preso.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias