Governo de Rondônia - Institucional
Governo de Rondônia - Doação de Sangue
sábado, junho 22, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Dentista morre em trágico acidente na RO-481

Antônio Roberto Rodrigues, de 60 anos, o Toninho Dentista, como era conhecido no município de Rolim de Moura e região, infelizmente foi a óbito na noite de ontem, segunda-feira, 11, em acidente de trânsito na RO-481, região da zona rural de Nova Brasilândia do Oeste.

De acordo com as informações colhidas nossa reportagem, a caminhonete modelo Hilux que Toninho dirigia, estava fora da estrada, em meio a pastagem. Toninho estava dentro do veículo, mas inconsciente.

Uma ambulância do hospital municipal daquela cidade foi acionada e fez o socorro, levando o mesmo ao pronto socorro.

Infelizmente Toninho não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto do acidente, e morreu momentos após dar entrada no pronto socorro.

As causas do acidente ainda são desconhecidas da imprensa, mas a Polícia Civil local já está investigando os detalhes que levaram a fatalidade, se houve outro veículo envolvido ou se houve algum mal súbito que levou a Toninho a sofrer o acidente.

A perícia criminal foi acionada e esteve no local para colher as provas e informações para a emissão do laudo sobre as causas do acidente.

Toninho possuía um sitio na linha 114, de onde estava retornando, mas morava na Rua Jaguaribe em Rolim de Moura.

O corpo está sob os cuidados da funerária Jesus Nazareno, e o velório ocorre e sua residência na Rua Jaguaribe, nº 5342, e seu sepultamento está previsto para as 11 horas desta quarta-feira, 11, no cemitério local.

POR PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias