Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Motociclista morre após desviar de pedestre e bater de frente com carreta na BR-364 em RO

Um motociclista identificado como Mário Sérgio Júnior, de 33 anos, morreu depois de bater de frente com uma carreta na BR-364, entre Jaru (RO) e Ouro Preto do Oeste (RO), na terça-feira (12). Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu quando a vítima tentou desviar de pedestres.

Segundo a Polícia Federal (PF), Mário seguia de motocicleta de Jaru para Ouro Preto e por volta das 19h o motociclista desviou rapidamente de um casal de pedestres que estava na pista empurrando uma bicicleta.

O motociclista perdeu o controle da motocicleta bateu contra a carreta. Ele morreu no local, antes que o socorro chegasse.

Segundo o Corpo de bombeiros de Jaru, que atendeu o caso, Mário já estava morto e um pedestre apresentava ferimentos graves. A segunda vítima foi atendida e levada ao hospital.

Com a violência do impacto, a moto ficou totalmente destruída. A carreta, por outro lado, teve poucas avarias assim como o motorista que a conduzia.

Carreta atingida pelo motociclista durante o acidente na BR-364, em Jaru e Ouro Preto do Oeste — Foto: Reprodução/ internet

Carreta atingida pelo motociclista durante o acidente na BR-364, em Jaru e Ouro Preto do Oeste — Foto: Reprodução/ internet

Fonte: g1-RO, por Mateus Santos, Pedro Nascimento

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias