Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros pelo marido durante bebedeira em casa

O feminicídio contra a mulher identificada como Rosângela Machado dos Santos, 44, aconteceu em uma residência na linha Travessão central, km 27, Minas Nova, distrito de Rio Pardo, em Porto Velho (RO) na noite de sábado (16). Rosângela deixa cinco filhos.

O autor do crime de prenome Márcio, fugiu do local. Testemunhas disseram que o casal estava consumindo bebida alcoólica desde o período da tarde e durante a bebedeira o homem se exibia com um revólver calibre 38, prateado.

Já na parte da noite, o casal ficou sozinho na residência e em determinado momento vizinhos ouviram discussão entre os dois.

Com isso, logo na sequência foram escutados disparos de arma fogo e o acusado teria saído correndo para dentro de um matagal nos fundos da casa.

O pai de Rosângela disse que ao entrar na residência encontrou a filha agonizando e em pouco tempo ela acabou indo a óbito.

A Polícia Militar foi chamada, mas não conseguiu encontrar o autor do crime.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/17/feminicidio-mulher-e-morta-a-tiros-pelo-marido-durante-bebedeira-em-casa.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias