Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada pela própria caminhonete

Uma mulher ainda não identificada aparentando ter entre 25 e 30 anos, ficou gravemente ferida na noite desta terça-feira (19), após ser atropelada pela própria caminhonete na frente de sua residência localizada na Rua Henfil no bairro Agenor Martins de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as primeiras informações apuradas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, a vítima estava chegando em sua residência, quando parou do outro lado da rua e abriu o portão eletrônico e viu quando o gato de estimação saiu e entrou para baixo da caminhonete, onde ela desceu com o veículo ligado e foi para a parte da frente e se agachou para pegar o animal e nisso o veículo se movimentou atropelando a mulher, onde uma das rodas passou sobre o corpo da vítima e ela ficou de baixo da caminhonete.

Rapidamente, uma equipe do suporte avançado do Samu foi acionada e se deslocou com brevidade para o local, onde com ajuda de populares foi possível retirar a vítima que estava com parada cardíaca, depois de quase meia hora de massagem cardíaca os socorristas conseguiram reanimar a vítima e logo ela foi levada às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para fazer o registro da ocorrência e o local foi mantido isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários. A vítima continuo no hospital sobe os cuidados médicos e a qualquer momento, mas informações sobre o estado de saúde da mulher.

Fonte: Hora1Rondônia

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias