Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Morre em Cacoal segunda vítima de acidente de trânsito, que matou idosa próximo a Pimenta Bueno

Faleceu nesta sexta-feira, 22, a segunda vítima de um acidente trágico ocorrido na noite do dia 19 deste mês, na BR-364, a cerca de 02 km da base da Polícia Rodoviária Federal-PRF de Pimenta Bueno.

A fatalidade já havia tirado a vida da idosa Eva Pereira Pugas, de 68 anos, que dirigia o veículo e tinha feito de tudo para evitar a colisão com uma caminhonete, cuja condutora teria tentado uma ultrapassagem.

Mesmo socorrida com vida, mas apresentando múltiplas fraturas, Eva, que era moradora de Machadinho D’Oeste, faleceu durante o atendimento hospitalar ainda no município onde ocorreu o acidente. Porém, seu cunhado, que assim como seu esposo e os dois netos de 07 e 13 anos, também estava no veículo, foi internado em estado grave no hospital Heuro de Cacoal, onde realizou uma cirurgia para a retirada do baço. Após dois dias de internação, Moisés Correia Pugas, que morava com o irmão e a cunhada, não resistiu.

Segundo um filho de Eva, que falou com a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Moisés tinha sido buscado pelo casal há pouco tempo no município de Campo Grande/MS, para residir em Machadinho. “Meus pais eram cuidadores do meu tio”, afirmou o sobrinho que confirmou que o corpo do tio será sepultado em Cacoal.

Fonte: Folha do Sul

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias