Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Homem é suspeito de matar ex-esposa e filha de seis anos com facadas no pescoço em RO

Um homem de 27 anos é suspeito de matar a ex-esposa e a filha de seis anos com facadas no pescoço. O crime aconteceu na quarta-feira (27) em Costa Marques (RO), a 700 km de Porto Velho. Segundo a polícia, o suspeito tentou suicídio após o crime, mas sobreviveu.

O crime foi descoberto quando o patrão do suspeito notou que ele não apareceu no trabalho. A testemunha foi até a residência de Marilza e notou que a moto do homem estava na frente da casa, mas ninguém respondeu ou atendeu quando ele chamou. Foi então que ele chamou a polícia.

“Eles [policiais] abriram uma das janelas e verificaram os três corpos caídos ao chão ensanguentados”, contou o delegado que investiga o caso, Reinaldo Reis.

O atendimento médico foi acionado, mas foi verificado que Marilza e a filha já estavam mortas. O suspeito estava caído ao solo com um corte na garganta, ainda com vida, mas inconsciente. Ele foi socorrido por populares e levado ao hospital.

A perícia foi ao local do crime e recolheu celular da vítima, como uma prova importante para solucionar o caso. A mulher foi identificada como Marilza Barbosa, de 30 anos.

“Com o celular, vamos verificar como foi a dinâmica de fatos. Se ele [suspeito] dormiu na casa, se ele chegou pela manhã, se a porta foi aberta para ele; entregar ao judiciário para as deliberações do judiciário”, aponta o delegado.

O suspeito segue internado em estado grave de saúde, sob escolta policial. Ele pode responder por duplo feminicídio. As motivações do crime ainda não investigadas.

Por Mateus Santos, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias