Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

VÍDEO: Noiva chega em casamento dirigindo pá carregadeira e sai sendo ‘carregada’ em RO

É comum que as noivas sonhem em chegar ao casamento de limusine (ou quem sabe carruagem para as mais românticas). No caso de Leidiane foi totalmente diferente: ela chegou ao Cartório de Jaru (RO) dirigindo uma pá carregadeira e saiu, junto com o marido e a “dama de honra”, sendo carregada pela máquina.

A ideia surgiu porque Leidiane Alves e o marido, Allan Gonçalves, além da paixão de um pelo outro, também compartilham de um amor por máquinas pesadas. A noiva percebeu então a oportunidade de eternizar esse momento em sua cerimônia de casamento com roteiros bem diferentes do tradicional.

Ao g1o casal contou que se conhecem há cerca de dois anos em um posto de combustível onde Leidiane trabalhava e Allan abastecia os maquinários. Eles começaram trocando o número de celular e nutriram uma amizade.

“Eu já era apaixonada por máquina, sempre foi o meu sonho fazer um curso e ser operadora de máquina”, relembra Leidiane.

Alan, que tem nove anos de experiência com máquinas pesadas, sempre orientava Leidiane em como seguir o sonho. Depois de um tempo de amizade, o casal começou a se relacionar.

O vídeo da noiva na pá carregadeira ganhou grande repercussão. Ele mostra a mulher conduzindo o maquinário como sua limusine particular e depois sendo levada nas “garras” da máquina para um lugar um ensaio fotográfico. Segundo ela, são registros de um momento marcado para sempre.

“Esses vídeos vão passar, mas o nosso casamento vai permanecer”, destaca Leidiane.

Assista Aqui ao Vídeo!

Por Mateus Santos, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias