Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

RO – Mulher é jogada de carro após beber em bar com desconhecido e aceitar carona

A crueldade contra uma mulher de 32 anos aconteceu na noite de sábado (30) na Rua Brasília, bairro São João Bosco, em Porto Velho (RO). O acusado está sendo procurado pela polícia.

A vítima teve de ser socorrida às pressas por uma equipe do Samu após ser jogada de um veículo Etios em movimento. A mulher relatou que estava bebendo  com um homem em um bar na Rua Brasília com Jaci-Paraná e depois aceitou carona.

Ela não conhecia o acusado, só sabia que ele era amigo de um amigo dela. Após a bebedeira no bar, os dois saíram no carro Etios do acusado.

Tudo estava normal, tranquilo até que o acusado abriu a porta do carro em movimento e empurrou a mulher para fora do veículo. O criminoso fugiu na sequência.

A mulher ficou com diversos ferimentos na cabeça, rosto, braços e pernas. Chorando, muito abalada, ela foi socorrida para uma unidade médica. A Polícia Civil está investigando para prender o criminoso.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/policia/2023/12/31/em-movimento-mulher-e-jogada-de-carro-apos-beber-em-bar-com-desconhecido-e-aceitar-carona.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias