Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Primeiro bebê de 2024 nascido na rede pública municipal de Porto Velho é um menino

O primeiro bebê de 2024 nascido na rede pública municipal de Porto Velho é um menino. O pequeno veio sem pressa e nasceu às 10h19 desta segunda-feira (1º) na Maternidade Municipal da capital.

Segundo informações da prefeitura, o primeiro bebê do ano nasceu com 3,560 kg, medindo 50 cm e saudável.

E se o bebê que estreou o ano na maternidade de Porto Velho não estava com pressa para chegar cedo, em Cacoal (RO), o pequeno Anthony Gabriel veio logo depois dos fogos da virada.

Na cidade, o primeiro bebê nasceu 00h40 no Hospital Municipal Materno Infantil de Cacoal. Os pais Amanda do Nascimento e Iago Souza são de Colorado do Oeste (RO) e foram até Cacoal para receber o filho, que nasceu saudável, pesando 2,870 kg.

Leida Andaluz Rojas Pena é filha de venezuelanos e foi a primeira bebê do ano em Jaru — Foto: Prefeitura de Jaru/Divulgação

Leida Andaluz Rojas Pena é filha de venezuelanos e foi a primeira bebê do ano em Jaru — Foto: Prefeitura de Jaru/Divulgação

Em Jaru, o primeiro bebê ano nasceu às 9h10 no Hospital Sandoval de Araújo Dantas. A pequena Leida Andaluz, filha de venezuelanos, nasceu pesando 2,6 kg e saudável, segundo informou a prefeitura do município.

*Colaboraram: Jaíne Quele Cruz, Matheus Afonso e Pedro Nascimento.

Por g1 RO e Rede Amazônica*

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias