Governo de Rondônia - Institucional
segunda-feira, julho 15, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

LUTO NA MÚSICA: Cantor sertanejo João Carreiro morre aos 41 anos após cirurgia no coração

Morreu na quarta-feira (3), aos 41 anos, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o cantor sertanejo João Carreiro. Ele estava internado em um hospital da cidade para fazer uma cirurgia no coração.

Antes de realizar o procedimento, ele avisou, através de um vídeo, que ficaria afastado das redes sociais por alguns dias para cuidar da saúde. “Vou realizar um procedimento médico e ficar uns dias fora da internet, mas pode ficar traqnuilo que vai dar tudo certo. Papai do céu tá tomando conta”, aviso.

Francine Caroline, mulher do artista, publicou, ao longo do dia, atualizações sobre o estado de saúde de João Carreiro. Inicialmente, ela afirmou que o cantor já estava no centro cirúrgico. Em seguida, à tarde, que coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.

No entanto, momentos depois, a mulher pediu orações pela vida do cantor. Durante a madrugada, noticiou a sua morte. “Minha vida me deixou”, escreveu. O velório do artista será realizado nesta quinta-feira (4), na Câmara Municipal de Campo Grande.

João era natural de Cuiabá. Ele se destacou nacionalmente por formar dupla com Hilton Cesar Serafim da Silva, o Capataz, que ficou conhecida por “João Carreiro e Capataz”. A dupla musical fez muito sucesso na década de 2000. Em 2014, ambos se separaram e João Carreiro seguiu carreira solo.

Dias antes de realizar a cirurgia, o cantor se apresentou em um show na virada do ano, realizado na cidade de Pedra Preta, no interior de Mato Grosso.

Fonte: https://www.rondoniaovivo.com/noticia/geral/2024/01/04/luto-na-musica-cantor-sertanejo-joao-carreiro-morre-aos-41-anos-apos-cirurgia-no-coracao.html

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias