Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Marido suspeito de matar esposa no revéillon se entrega à polícia cinco dias após o crime, em RO

O homem suspeito de matar a esposa Katia Dias de Oliveira, durante a virada de Ano Novo em Jaru (RO), decidiu se entregar à Polícia Militar neste sábado (6), cinco dias após crime. O nome dele não foi divulgado.

Segundo apurado pela Rede Amazônica, o marido de Katia estava se escondendo na zona rural de Jaru. Neste sábado, a irmã do suspeito ligou no número 190, da PM, e disse que ele queria se entregar.

Uma guarnição foi até a casa do pai do suspeito, que fica no mesmo terreno onde residem outros familiares, na Linha 632, zona rural do município.

O suspeito não resistiu à prisão e, depois de ser conduzido, permaneceu em silêncio e não contou nada sobre o homicídio da esposa e sua motivação.

Corpo nu e abandonado

Katia Dias de Oliveira, de 43 anos, foi achada morta no dia 1° de janeiro na Linha 630, perto de onde o suspeito mora. O corpo da mulher estava nu, abandonado no meio da estrada.

A linha de investigação da Polícia Civil aponta que a vítima foi morta durante a madrugada de réveillon. Ela tinha um corte no pescoço e ferimentos no rosto.

O caso está sendo investigado como feminicídio. O suspeito preso neste sábado deve prestar depoimento na próxima semana.

Por g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias