Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
domingo, março 3, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Faca e machadinha: Tio e sobrinho são presos acusados de matar Fábio Carlos Horácio

O corpo encontrado na manhã do dia 03, de dezembro passado, na linha 186 Sul (Rua Brasflorest), zona rural de Rolim de Moura, acaba de ser elucidado pela Polícia Civil.

O crime contra Fábio Carlos Horácio, de 41 anos, segundo as investigações, foi cometido pelo Tio e o sobrinho, identificados como Wenes Ananias da Silva (tio) e Weslen Ananias Brito de Azevedo (sobrinho).

No dia do crime, os acusados mataram Fábio a golpes de faca e de machadinha para roubar a caminhonete modelo S-10, com o corpo a bordo, os assassinos seguiram para a referida linha onde desovaram o corpo, em seguida empreenderam fuga.

Logo adiante, na sequencia da fuga, houve a perca da direção da caminhonete, ficando a mesma garrada em um barranco nas margens da estrada, os criminosos ainda pediram ajuda de alguns populares para a retirada do veículo, mas sem sucesso.

Os populares ajudaram os criminosos na inocência, pois não sabiam que se tratava de um crime, logo em seguida a caminhonete foi abandonada pelos criminosos.

Na manhã do domingo, dia 03 de dezembro os policiais localizaram corpo de Fábio e durante as investigações descobriram que a caminhonete era de Fábio e a trama envolvendo o crime de tentativa de latrocínio seguido de morte.

Wenes foi preso durante as investigações, já Weslen foi preso nesta segunda-feira, 08, pela Polícia Civil.

Ambos os acusados aguardam agora os tramites judiciais para serem levados a luz da justiça em um julgamento a ser marcado.

POR: PLANETA FOLHA

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias