Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Pick-up tem perda total após atropelar e matar vaca na RO-470

Uma pick-up teve perda total após colidir com uma vaca nas proximidades de Ouro Preto do Oeste, na RO-470. O impacto foi na última sexta-feira (7) e fez com que o animal atingisse o para-brisa, sendo arremessado na sequencia à caçamba.

Ao g1o condutor do veículo contou que por volta das 22h de sexta, ele estava transitando na rodovia, perto do Morro do Lixão, quando se deparou com uma vaca no meio da pista, mas não deu tempo de parar. Segundo ele, a escuridão e a pista molhada de chuva também dificultaram a visibilidade.

Durante a colisão com o animal, o veículo perdeu tanto os freios quanto a iluminação dos faróis. O condutor relatou que só conseguiu controlar a direção após 700 metros. “Eu tentava parar o carro e o carro não freava. Aí lembrei do freio de mão e consegui encostar. Quando desci do carro, a vaca estava agonizando na pista”, relata o homem.

A equipe policial foi acionada no local do acidente, avaliou a situação e tentou identificar o responsável pela vaca; contudo, não teve êxito em encontrar alguém que assumisse a responsabilidade pelo animal.

O motorista do carro não teve ferimentos graves, pois a vaca atingiu o lado do passageiro. “Se tivesse alguém no banco do carona, teria morrido”, afirma.

O veículo deu perda total e, segundo o motorista, ele vai tentar reaver o prejuízo com o responsável pela vaca.

Por Mateus Santos, g1 RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias