Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Trágico acidente entre Colorado e Cerejeiras mata mãe e filha de 06 anos

Um acidente entre dois caminhões sobre uma ponte da BR-435 entre as cidades de Colorado do Oeste e Cerejeiras ocorrido na manhã desta terça-feira, 9, causou a morte de duas pessoas da mesma família e deixou outras duas feridas.

Conforme informações obtidas pela reportagem, a colisão frontal entre uma carreta graneleira que transportava soja e um caminhão boiadeiro, aconteceu a cerca de 10 km de Colorado. Com a força da batida, morreram no local Vera Lúcia de Souza, de 44 anos, e a filha dela, Maysa Gabriella, de apenas 6 anos.

Vera e a filha estavam no caminhão graneleiro com o esposo Adenilson Batista de Souza, de 49 anos, que ficou preso às ferragens e foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras.

O motorista do caminhão boiadeiro, identificado apenas como “Correia”, foi levado para um hospital de Cerejeiras em estado grave.

Conforme informações obtidas pelo FOLHA, a família que viajava no caminhão graneleiro já residiu em Vilhena e haviam se mudado a cerca de um ano para a cidade de Presidente Médici.

A esposa aproveitava o período de férias escolar da menina para viajar com o marido.

POR: FOLHA DO SUL ONLINE

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias