Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, março 2, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Emboscada e vítima com as mãos amarradas: como foram os assassinatos registrados na noite de quinta-feira em Porto Velho

Os dois assassinatos a tiros, registrados somente na noite desta quinta-feira (11), já estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios. As vítimas foram identificadas como Jhonatan Bernardo de Farias, 20 anos, e Rafael Soares dos Reis, de 22 anos.

O primeiro crime aconteceu na rua Maranhão, no Bairro Costa e Silva. Jhonatan foi morto a tiros em uma emboscada, após receber uma ligação.

Segundo familiares, a pessoa que teria ligado para Jhonatan, ainda não identificada, pedia para ele cortar o cabelo de outra pessoa, que morava na rua Maranhão.

Sem saber que se tratava de um plano criminoso, Jhonatan saiu de casa e foi caminhando até o endereço, mas no meio do caminho foi surpreendido pelo assassino, que efetuou um disparo no tórax da vítima e fugiu.

Jhonatan ainda chegou a receber atendimento médico do Samu, mas não resistiu ao ferimento.

Poucos minutos depois, mais um assassinato foi registrado. Dessa vez, nos fundos do condomínio Orgulho do Madeira, na zona leste da cidade. Rafael Soares dos Reis, de 22 anos, foi morto a tiros.

Moradores da região ouviram os disparos, efetuados em uma área de mata, por trás do condomínio e ligaram para a Polícia Militar.

No local, os policiais encontraram Rafael caído de bruços e com as mãos amarradas. A vítima estava com ferimentos na cabeça.

Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito da vítima.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que Rafael foi assassinado com 11 tiros, sendo 8 nas costas e 3 na nuca.

Os criminosos chegaram a filmar a execução de Rafael.

Policias da Delegacia de Homicídios estiveram nos dois locais de crime e já iniciaram as investigações.

Fonte: Rondoniagora

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias