Governo de Rondônia - Institucional
domingo, julho 14, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Cerca de 240 kg de drogas escondidas em tanque de caminhão são apreendidas em RO

Cerca de 240 quilos de drogas, entre cocaína e skunk, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) na tarde da última sexta-feira (12) em Vilhena (RO). Os entorpecentes estavam escondidos em um caminhão.

Segundo a PRF, uma operação estava sendo realizada para reforçar a segurança na cidade. Um caminhão foi abordado e os agentes notaram nervosismo do caminhoneiro e do passageiro, que informaram que iriam a Vilhena para consertar o caminhão.

Durante a fiscalização no veículo, os policiais sentiram um cheiro de entorpecente próximo ao tanque de combustível. Questionado, o motorista confirmou que havia “coisa errada” dentro do tanque.

Os policiais encontraram dentro do tanque do veículo tracionador e dentro da caixa de ferramentas do semirreboque uma grande quantidade de drogas, sendo: 80 kg de cocaína e quase 160 kg de skunk, totalizando quase 240 kg de drogas.

O caminhoneiro e o passageiro foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Os entorpecentes foram encaminhados para destruição.

Ao todo, quase 240 quilos de drogas foram apreendidos em RO — Foto: PRF/Divulgação

Ao todo, quase 240 quilos de drogas foram apreendidos em RO — Foto: PRF/Divulgação

Fonte: g1-RO

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias