Governo de Rondônia - Institucional
sábado, julho 13, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

BR: Estudante de medicina morre após ser atropelado por motocicleta

Um triste acontecimento abalou mais uma vez os moradores do Distrito de São Domingos do Guaporé. De acordo com as  informações, o jovem ciclista identificado como Leandro Alceu de Souza, de idade não informada, perdeu a vida tragicamente ao ser atingido por uma motocicleta enquanto fazia atividades físicas pela BR 429, próximo do distrito, sentido Costa Marques.

Uma guarnição da Polícia Militar foi solicitada por agentes de saúde, a comaprecer no Posto de Saúde, pois havia um motociclista ferido após uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta.

Os policiais ainda foram informados que havia a outra vítima no local do acidente, e quando chegaram no local, encontram o jovem Leandro caído ao solo com vários ferimentos. Socorrido com urgência por uma ambulância e encaminhado em estado grave para o hospital regional de São Francisco, mas devido o forte impacto que resultou em ferimentos graves, infelizmente não resistiu vindo a óbito no hospital.

As causas do grave acidente, será investigado pela Polícia Civil. Segundo informações de amigos da família, o jovem Leandro estava cursando medicina no país boliviano e estava férias na casa dos pais

Fonte: Correio do Vale

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias