Governo de Rondônia - Doação de Sangue
Governo de Rondônia - Institucional
sábado, fevereiro 24, 2024
Prefeitura de Pimenta Bueno

Família cria Vakinha para realizar translado de corpo de ex-morador de Porto Velho que morreu em acidente de trânsito em Portugal

Um acidente de trânsito do tipo colisão frontal ocorrido na última sexta-feira (11), na Estrada Nacional 108, na zona de Melres, em Gondomar, em Portugal, deixou dois mortos e três feridos graves. O acidente envolveu três veículos.

Uma das vítimas que foi a óbito é Clebson Martinussi Soares, o popular Pépe, de 30 anos, ex-morador de Porto Velho e que residia há cerca de 7 meses em Portugal.

Segundo um irmão de Pépe informou ao site Anoticiamais, ele estava indo trabalhar por volta das 7h20 quando aconteceu o trágico acidente.

Não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada e numa curva o acidente onde Clebson estava com outras 4 pessoas acabou colidindo de frente com um pequeno caminhão. Um terceiro veículo acabou colidindo na traseira do caminhão.

Devido à violência do impacto, Pépe e outro ocupante do veículo que estava foram a óbito e três pessoas ficaram gravemente feridas.

Como a família de Pépe não tem condições de arcar o valor do translado, orçado em R$ 65 mil, uma Vakinha Virtual vem sendo realizada por familiares e amigos e já arrecadou pouco mais de R$ 20 mil.

O corpo dele será transladado para Rondônia, onde será velado e sepultado, mas a família ainda não definiu se em Porto Velho ou Presidente Médici, onde mora a maioria dos familiares. Pépe deixa esposa e uma filha de 10 anos.

Quem puder e quiser colaborar pode fazer a doação de qualquer valor por meio deste link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/translado-de-corpo-do-pepe?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4371525&utm_medium=website&utm_source=social-shares

POR: A NOTICIA MAIS

Mais Lidas

Mais Notícias

spot_img

Últimas Notícias